top of page

Alugue equipamentos de alta performance com o melhor custo-benefício para sua empresa



Agora é o momento de organizar a casa para começar 2022 pronto para novos desafios. A transformação digital é uma necessidade para os negócios modernos e empresas que já investem em recursos tecnológicos para operacionalizar as atividades e alcançar mais clientes despontam à frente de seus concorrentes.


Com Vivo Tech é possível ter um conjunto de soluções de informática que proporcionam agilidade e alta performance com o melhor custo-benefício para as empresas. A Lifecom oferece aluguel de notebooks, desktops, tablets e impressoras com manutenção, suporte ilimitado e seguro contra roubo e furto qualificado inclusos no contrato. Os equipamentos são novos e oferecem alto desempenho para acelerar as rotinas administrativas e o atendimento dos clientes.


Vantagens de alugar equipamentos na Lifecom

- Equipamentos certificados e de marcas renomadas no mercado: Dell, Positivo, Lenovo, Vaio, Apple, HP e Lexmark.

- Suporte e manutenção dos equipamentos sem custo adicional.

- Ativação e atualização de antivírus em todas as máquinas incluídas no contrato.

- Melhor custo-benefício: aluguel de um ou mais equipamentos, conforme demanda, e flexibilidade para negociação contratual.

- Possibilidade de abatimento do Imposto de Renda como despesa (OPEX).


Monte o combo Vivo Tech perfeito

- Equipamentos de informática

- Internet banda larga de ultravelocidade

- Smartphone

- Microsoft Office-365 Basic


Quer fazer seu negócio decolar no novo ano, sem gastar além da conta? Modernize suas operações e prepare-se para 2022. Entre em contato conosco e converse com um de nossos especialistas para saber quais equipamentos são mais indicados para as atividades do seu empreendimento.


bottom of page