top of page

Call Center: um serviço 0800 que garante credibilidade e reconhecimento para o seu negócio


Na estratégia do seu negócio, há uma característica que não pode ficar de fora: a comunicação entre empresa e cliente. Já parou para pensar na relevância desse suporte? Ter uma ferramenta de trabalho que possa auxiliar em todo esse atendimento passou a ser indispensável.


Para atender todas essas necessidades, trabalhamos com um sistema de Call Center. Esse é um serviço de telefonia 0800 que garante atendimento de qualidade ao seu consumidor. Um canal para empresas de todos os portes, onde você gera reconhecimento, credibilidade e uma experiência positiva.


Se você está pensando que precisa alterar seu número de telefone atual, a boa notícia é que não será necessário. Através do 0800 a chamada é redirecionada para o seu negócio. Simples, prático e rápido. Esse é o sistema de suporte que seu cliente sempre sonhou, afinal, o contato é gratuito e pode ser feito em todo território nacional.


O Call Center vai possibilitar um contato mais direto, ágil e assertivo. Pode ser utilizado como canal de vendas para oferecer produtos ou serviços, ouvidoria, suporte especializado e muito mais.


Portanto, na hora de avaliar a planilha de custos da sua empresa e definir onde a verba será investida, opte por soluções que possam garantir economia e flexibilidade para o seu negócio. Pense diferente e ofereça uma ferramenta que possa auxiliar no engajamento e conquista de clientes (e principalmente na manutenção deles).


Na Lifecom personalizamos o plano de acordo com a sua necessidade. Podemos conversar e encontrar a melhor solução para que a sua empresa se destaque ainda mais no mercado. Que tal? Nos chame para um café! Será um prazer atender você.

bottom of page