top of page

Como ativar o plano de telefonia empresarial em dois passos



Depois de escolher o plano Vivo Empresas ideal, é preciso realizar a ativação do chip para começar a utilizar os serviços e aproveitar todos os benefícios da linha. O chip é enviado por correio e o processo de ativação é muito simples e rápido.


Ativação de linha em dois passos

O cliente recebe um chip bloqueado, que deve ser inserido no aparelho e ativado. Para isso, basta discar qualquer número de telefone e fazer uma ligação. Essa primeira ligação é necessária para confirmar a ativação do chip para realização e recebimento de chamadas. Se o plano Vivo Empresas contratado incluir mais chips, basta repetir o processo nos demais aparelhos.


Um plano para cada necessidade

A Lifecom, parceiro Vivo Empresas, oferece diferentes planos de telefonia móvel e que combinam com a rotina de todos os negócios. São planos com uma ampla cobertura no Brasil, que garantem a mobilidade necessária para a equipe e o contato com os clientes e fornecedores.

O Smart Empresas conta com a melhor conexão de rede móvel, flexibilidade para compartilhamento de dados + ligações ilimitadas e acesso ao Whatsapp e Waze sem descontar da franquia de dados, com planos a partir de R$ 39,99 ao mês. Ainda, os dados que não forem utilizados no mês atual, serão acumulados e poderão ser usados no período seguinte.


Vivo Valoriza Empresas

Cliente Vivo Empresas tem acesso a um programa de experiências e benefícios exclusivos para potencializar negócios e que também oferece vantagens especiais para os colaboradores. O programa oferece soluções em gestão empresarial, crédito financeiro, saúde, logística, educação, e benefícios em lojas, restaurantes, eventos, e cursos e capacitações, entre outros.


Não deixe para depois! Entre em contato com nossos consultores e descubra qual é o melhor plano Smart Empresas para o seu negócio.


Commentaires


bottom of page