top of page

Como garantir segurança digital e insights de negócios para a sua empresa



Seu empreendimento acompanha as mudanças do mercado e está pronto para lidar com os desafios da transformação digital? O Vivo Wi-Fi Seguro é uma solução digital para otimizar a gestão de TI e os usuários navegarem com muito mais segurança e tranquilidade.


Além de ter internet com mais velocidade, capacidade e confiabilidade em aplicativos críticos para a empresa, também é possível realizar o controle de usuários em tempo real.


A seguir, separamos perguntas e respostas para ajudá-lo a conhecer e entender as vantagens e funcionalidades do Vivo Wi-Fi Seguro. Confira!


Como o Wi-Fi Seguro funciona?

Um equipamento adicional é posicionado na infraestrutura da rede, emitindo o sinal wi-fi com camadas de controle, bloqueio e análise de segurança.


As camadas de segurança protegem as conexões públicas e privadas de ataques e evitam invasões aos dispositivos conectados e vazamento de arquivos e de dados.


Para ativar o serviço, basta abrir o aplicativo e tocar no botão circular de proteção localizado na tela inicial. O app pode ser instalado no smartphone, tablet e computador, de acordo com o número de licenças contratadas no pacote. Para cada licença, é possível instalar em um dispositivo.


Que tipo de informações relacionadas ao negócio é possível obter com o Vivo Wi-Fi Seguro?

- Mapa de Calor e da Taxa de Captura de Dados;

- média de novas visitas, taxa de retorno no estabelecimento e número total de visitas;

- visão de gráficos simples e detalhados das informações capturadas;

- filtro por dia, semana ou meses.


Por que oferecer Wi-Fi gratuito para os seus clientes?

Oferecer acesso à internet mantém seus clientes mais satisfeitos enquanto aguardam atendimento. Além disso, pesquisas revelam que clientes voltam às empresas que oferecem Wi-Fi gratuitamente.


Como otimizar o uso do Wi-Fi Seguro para vender mais?

É possível criar um formulário de cadastro para os visitantes que acessam o Wi-Fi gratuitamente. Mediante aceite, você poderá incluí-los em listas de e-mail marketing e promoções de vendas, por exemplo. O Wi-Fi Seguro pode armazenar os dados (login dos acessos) por até 30 dias.


Quais os riscos de utilizar uma rede Wi-Fi aberta na empresa?

Ao oferecer acesso à internet sem um cadastro, a empresa fica responsável pelo comportamento dos usuários conectados. Se alguém praticar um ato ilícito, não será possível identificar o usuário e a empresa poderá ser penalizada conforme a legislação específica.


Mais vantagens para o seu negócio

Ao contratar a solução, sua empresa recebe, por um valor mensal fixo, o roteador, serviço de instalação, configuração e suporte do Centro de Operações de Segurança da Vivo.


Entre em contato conosco e conheça todas as vantagens e funcionalidades do Vivo Wi-Fi Seguro!


bottom of page