Como otimizar seu negócio que começou na pandemia e ter capital para investimento


As empresas “conectadas” estão ganhando mais espaço no mercado. A internet é aliada no crescimento dos negócios, principalmente em tempos de pandemia: vendas on-line, atendimento ao cliente, busca e contato com fornecedores, negociações e compras de insumos, entre outras tantas atividades que podem ser feitas diretamente pelo computador.


E neste cenário de crise, muitas pessoas colocaram em prática ideias que estavam guardadas e empreenderam. Mas começar um novo negócio não é tão simples quanto pode parecer e um dos grandes desafios é ter capital para investir em equipamentos e iniciar o trabalho, independentemente do ramo ou tamanho da empresa.


Por isso, se você já empreende ou está pensando em começar um negócio, precisa conhecer nosso serviço de aluguel de computadores. Oferecemos uma alternativa de infraestrutura de qualidade, equipamentos de ponta e suporte ilimitado por um valor fixo por mês.


Benefícios para quem aluga computadores na Lifecom:


Cabe no seu orçamento

- Não é preciso desembolsar um valor alto para comprar notebooks, desktops ou impressoras. Você aluga apenas o que é necessário e por um valor fixo mensal que cabe no orçamento da sua empresa.


Flexibilidade e eficiência

- Nossa equipe tem expertise! Você não precisa pesquisar qual é o equipamento ideal e ainda correr o risco de investir em algo que não vai atender às necessidades do seu empreendimento.


Tecnologia e alta performance

- Equipamentos novos, com sistemas modernos e que otimizam o desempenho da sua equipe. Sem perder tempo com máquinas que travam, demoram para iniciar ou estão sempre desatualizadas.


Comodidade e assistência

- Oferecemos manutenção, suporte ilimitado e seguro do equipamento sem custos adicionais ao plano contratado.


Reduza custos e conheça nossas soluções tecnológicas exclusivas para facilitar a rotina da sua empresa! Solicite seu atendimento personalizado e faça o melhor investimento para alavancar o seu empreendimento.