top of page

Conheça as vantagens do Microsoft Office-365 para pequenas e médias empresas




A Lifecom, parceiro Vivo Empresas, conta com uma novidade para auxiliar pequenos e médios negócios a tornarem suas rotinas mais ágeis e produtivas, e menos burocráticas. O Microsoft Office-365 é uma solução digital customizável para equipes que precisam unir criatividade, agilidade, tecnologia e produtividade.


O que é?

O Microsoft 365 é uma suíte de aplicativos que permite executar tarefas on-line de forma colaborativa e simultânea. São diversos programas para produção de textos, planilhas, apresentações e armazenamento em nuvem com alta disponibilidade e segurança no acesso.


Como funciona?

A Lifecom oferece planos mensais personalizados com recursos para trabalhar on-line e off-line. Todos os planos possuem licença oficial da Microsoft, garantindo uma experiência com eficiência, segurança e suporte aos usuários por um preço justo.


Quais são os benefícios para a empresa?

- Colaboradores podem trabalhar de forma integrada, quando e de onde quiserem.

- Acesso às atualizações para aprimoramento dos recursos.

- Usuários podem definir quem ou quais grupos têm acesso a arquivos e pastas.

- E-mail corporativo personalizado com o nome da empresa.


Quais aplicativos estão disponíveis?

Os planos contam com recursos diferentes, conforme as necessidades de cada empresa. O Microsoft Office-365 disponibiliza os seguintes apps: Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Acess, OneDrive, SharePoint, Sway, Teams, Bookings e Planner.


Entre em contato com nossos consultores para descobrir qual o plano ideal para as demandas da sua empresa e encontrar uma solução completa e que cabe no seu orçamento! A Lifecom também oferece suporte especializado para que o seu negócio aproveite todos os recursos do Microsoft Office-365.




bottom of page