top of page

Conheça a solução para empresas que precisam de computadores de última geração atualizados



Times de alta performance precisam de equipamentos com capacidade de processamento compatível com as tarefas do trabalho. Empresas que não investem em tecnologia e gadgets mais modernos são diretamente impactadas pela redução na produtividade de seus colaboradores. Na balança dos negócios, isso é um obstáculo para crescer e faturar mais.


Acelerar a transformação digital do empreendimento para atingir um bom nível de maturidade digital está diretamente ligado aos recursos tecnológicos utilizados nas rotinas administrativas.


Capacidade de processamento?

Capacidade de processamento é a relação envolvendo a capacidade de um equipamento realizar operações por um determinado período. Se o dispositivo e/ou sistema operacional for obsoleto e não processar as informações necessárias, a pessoa que trabalha neles acaba rendendo menos.


Alternativa com melhor custo-benefício

Para empreendimentos com menor capital disponível ou com outras prioridades de investimento, o aluguel de equipamentos é a opção mais efetiva e econômica. O serviço é uma tendência no mercado corporativo e possibilita que empresas de qualquer tamanho operem com máquinas de última geração, sem comprometer o caixa.


Vantagens para empresas que alugam equipamentos de informática

- Renovação dos computadores, notebooks e impressoras com menor custo.

- Aumento na capacidade de processamento.

- Otimização do tempo e de tarefas.

- Suporte especializado e atualizações periódicas.

- Aluguel de equipamentos das marcas Dell, Positivo, Lenovo, Vaio, Apple, HP e Lexmark, sob demanda, ou seja, conforme as necessidades de cada negócio.

- Possibilidade de deduzir os valores do Imposto de Renda - custo operacional (OPEX).


Além de melhorar a performance das equipes, máquinas mais modernas permitem que as empresas utilizem softwares e serviços de Cloud, ferramentas de trabalho colaborativo on-line, soluções de segurança de dados e muito mais.


Saiba mais sobre o aluguel de equipamentos - Vivo Tech aqui.


Entre em contato conosco agora e acelere a transformação digital da sua empresa! Nossa equipe está pronta para esclarecer suas dúvidas e encontrar a melhor solução para as suas necessidades.


bottom of page