top of page

Deu match: tecnologia e equipes mais produtivas



Sabe quando você está rendendo muito em uma atividade e de repente precisa parar tudo porque o computador travou? E quando o equipamento volta a funcionar, você já não consegue retomar o raciocínio? Apesar de muito comum, essa situação pode ser resolvida de uma forma muito simples e com um ótimo custo-benefício para as empresas.


Equipes de alta performance também precisam de gadgets que acompanhem o ritmo de trabalho sem surpresas desagradáveis. Além de afetar a produtividade dos colaboradores de forma isolada, toda a organização pode sofrer prejuízos ao disponibilizar equipamentos defasados.


Produtividade no home office

Com a adoção do trabalho remoto essa questão ficou ainda mais evidente já que muitos profissionais acabam utilizando o computador pessoal para trabalhar. O grande problema é que esses equipamentos não têm uma capacidade de processamento compatível com as necessidades e as empresas, por sua vez, não têm recursos financeiros suficientes para adquirir novos e distribuir para os funcionários.


Como investir em recursos tecnológicos tendo capital reduzido?

A solução Tech é a possibilidade de alugar equipamentos conforme a demanda da empresa, reduzindo custos e oferecendo aos colaboradores o que há de melhor em termos de tecnologia e ferramentas de trabalho.


Quais equipamentos podem ser alugados?

- Notebooks

- Desktops

- Impressoras


Quais as cinco principais vantagens para a empresa?

  1. Aluguel sob demanda de equipamentos novos das marcas Dell, Positivo, Lenovo, Vaio, Apple, HP e Lexmark.

  2. Manutenção e suporte ilimitado, sem custo adicional.

  3. Seguro de todo o equipamento incluso no plano.

  4. Ativação e atualização de antivírus em todas as máquinas incluídas no contrato.

  5. Possibilidade de abatimento do Imposto de Renda como despesa (OPEX).


Sua empresa precisa de equipamentos modernos para atingir melhores resultados com mais agilidade? Venha conversar conosco para conhecer as principais tendências de tecnologia e montar um combo com soluções completas e que cabem no orçamento.


bottom of page