top of page

Estabilidade, segurança e alto desempenho


Uma internet de qualidade colabora com o desempenho crescente de empresas. Quando nos tornamos ágeis ao dar algum feedback para nossa equipe ou um contato eficaz com um cliente promissor, aumentamos a nossa produtividade, corrigimos mais rapidamente possíveis falhas e elevamos a capacidade de entrega. Tudo isso depende - direta ou indiretamente - de uma internet com alto desempenho.


Temos soluções que podem ajudar o seu negócio a progredir cada vez mais. Conheça a nossa internet corporativa dedicada. Oferecemos mais inteligência e agilidade com a mesma velocidade para download e upload com planos de incluem locação de roteador, gestão, segurança e Wi-Fi. Otimização de custos e mais eficiência para você.


Internet Monitorada - Gestão Básica:

internet dedicada com roteador e gestão básica


Internet Segura - Gestão Proativa:

internet dedicada com roteador, gestão proativa e segurança básica


Internet Segura Gerenciada* - Gestão Proativa*:

+ SD-WAN M

+ Vivo Gestão de Redes

internet dedicada com roteador, gestão proativa, balanceamento e priorização de tráfego


Internet Ultra* - Gestão Proativa*:

+ Vivo Gestão de Redes

+ SD-WAN G

internet dedicada com roteador, gestão proativa, balanceamento e priorização e segurança avançada

*Solução SDWAN inclusa.


Essa é uma oferta para o mercado corporativo que precisa de segurança digital, acesso rápido e confiável, suporte e estabilidade de rede. Os benefícios são inúmeros. Começando com a garantia de 100% da velocidade contratada. Seus problemas com a demora no envio de arquivos e projetos terminaram. Além disso, há conexão simétrica e baixa latência de rede e otimização do tráfego, garantindo melhor desempenho na conexão.


Precisa de um suporte? O atendimento é 24x7 e o reparo é em até 4 horas. Disponibilidade mínima de 99,5% (um dos maiores SLAs do mercado), o que significa dedicação, comprometimento e alto nível de empenho nos serviços prestados. Outro ponto importante: as conexões são seguras por meio de criptografias, bloqueios e filtros de ataques cibernéticos. Dessa forma você pode trabalhar e compartilhar dados de forma mais tranquila.


Uma internet dedicada Vivo era tudo o que faltava para o seu negócio ser mais ágil, alavancar e prosperar ainda mais. Se interessou pelo produto? Clique aqui e veja mais.


bottom of page