Desde o início das atividades, a Lifecom tem como propósito conectar a vida das pessoas e estimular empreendedores a irem mais longe. Em 2023, a empresa avança e abre mais duas unidades estratégicas no Rio Grande do Sul: uma segunda loja em Porto Alegre e outra em Caxias do Sul.
Para os sócios Eduardo Stein e Karmo Horn, é um movimento natural para garantir um atendimento ainda mais próximo e eficiente para quem já é cliente e projetar a marca para aqueles que ainda não conhecem os serviços da Lifecom.
"É uma forma de estreitar os laços com nossos parceiros. O empreendedor precisa ter um ponto de referência para trocar ideias, esclarecer dúvidas e conversar sobre as soluções que precisa para seu negócio. E é isso que buscamos com a abertura de novas unidades: atender o pequeno e médio empresário sempre que ele precisar. Hoje temos um gestor em cada cidade, mas o atendimento ocorre de forma remota em toda região Sul do Brasil", destaca Stein.
A Lifecom, enquanto parceiro Vivo Empresas, também possui o compromisso de inovar e expandir mercado, atendendo a demandas de tecnologia de PMEs que atuam em diversos segmentos. Horn lembra que Caxias do Sul é o segundo maior polo do Rio Grande do Sul e a demanda comporta uma unidade local da Lifecom. "Um dos nossos princípios é fazer acontecer e ter esses dois novos pontos tem tudo a ver com o que somos", afirma.
Segundo Daniela Batista, colaboradora da unidade na Serra, a equipe está focada em apresentar o novo espaço e as ofertas da Vivo para a comunidade e as empresas da região.
Conheça as novas unidades
Porto Alegre-RS (filial 2)
Praça Dom Feliciano, 26, Sala 502 - Bairro Centro Histórico
(51) 98401-8011 | (51) 3085-9695
Caxias do Sul-RS
Rua Tronca, 1607 – 2º andar - Bairro Exposição
(54) 99601-7888 | (54) 3029-8989
Encontre a Lifecom mais próxima de você e conheça as soluções em conectividade, equipamentos e ferramentas de gestão de vendas para a sua empresa alcançar melhores resultados!
Comments