top of page

Lifecom conquista distinção em qualidade e serviços

A Lifecom é Parceiro Vivo Empresas e o que move o trabalho em equipe é justamente conectar a vida das pessoas e entregar os melhores resultados. Todos os produtos e serviços são focados em soluções tecnológicas que facilitam e otimizam a rotina de pequenas e médias empresas em todo o Sul do Brasil.


Todo o empenho desse time de especialistas foi reconhecido recentemente com a distinção Platinum Parceiro Vivo Empresas. Este é um dos mais importantes reconhecimentos para empresas do setor e envolve um rigoroso processo de certificação com diversos itens a serem avaliados. Mais do que oferecer produtos, é preciso alcançar a excelência em produção e qualidade.


Eduardo Stein, sócio-proprietário da Lifecom, conta que a empresa foi a primeira a obter a certificação após a reformulação do processo de avaliação, sendo atualizado de acordo com as demandas e processos do mercado. Hoje são aproximadamente 600 parceiros Vivo Empresas em todo o Brasil e o destaque Platinum mensura todos os movimentos da Lifecom.


"Esse reconhecimento Platinum que os Parceiros Vivo Empresas conquistam só reforça e atesta o compromisso que a Lifecom tem em entregar qualidade e serviço de excelência. Nossa equipe está comprometida no melhor atendimento ao cliente, solucionando e entregando resultados”, afirma Stein.


A Lifecom oferece produtos e serviços de telefonia móvel, fixa, de dados, de inovação, de suporte de TI e Cloud para empreendedores dos mais variados segmentos. Venha conversar conosco e conhecer as soluções de alta performance disponíveis para a sua empresa!



bottom of page