top of page

Lifecom é Parceiro Campeão de vendas Serviços Digitais



A Lifecom, parceiro Vivo Empresas, conecta a vida das pessoas e busca as melhores soluções em tecnologia para que empresas de todo o Sul do Brasil também otimizem seus recursos e alcancem resultados ainda mais positivos. Seguindo esse objetivo, a Lifecom conquistou o prêmio Parceiro Campeão de vendas Serviços Digitais pelo segundo ano consecutivo.


A premiação é uma campanha referente à venda de serviços digitais que envolve todos os parceiros Vivo com atuação no Rio Grande do Sul. Entre os produtos, estão os serviços agregados às linhas móveis, ​que são fundamentais para as empresas que precisam de mobilidade para otimizar processos internos e trabalhar com mais agilidade. São diversas ferramentas que contribuem com o desenvolvimento estratégico de pequenos e médios empreendimentos.


Eduardo Stein, sócio-proprietário da Lifecom, explica que os produtos fazem parte do portfólio de todas as equipes de vendedores das empresas parceiras. Entre os cinco consultores com maior faturamento de venda nos serviços, os quatro primeiros colocados são vendedores da Lifecom.


Entre os três parceiros campeões, é a segunda vez que a Lifecom conquista o primeiro lugar. “É um reconhecimento muito importante para a nossa equipe porque mostra que estamos alicerçados em um propósito sólido. Todos fazem parte desta conquista! Além disso, reforça nosso compromisso em entregar serviços e produtos de excelência”, comemora.


1º Lugar - Estela Ronssani 2º Lugar - Priscila Chaves

3º Lugar - Tais Ortacio

4º Lugar - Paola Menicsh


A Lifecom, parceiro Vivo Empresas, entrega soluções de tecnologia de alta performance para os mais variados segmentos de negócios. Converse com um de nossos especialistas e descubra como sua empresa pode se beneficiar ao investir em produtos e serviços de telefonia móvel, fixa, de dados, de inovação, de suporte de TI e Cloud.





bottom of page