Ligações gratuitas? Porque sua empresa precisa investir em um número 0800


Com tantas ferramentas tecnológicas disponíveis, você deve estar se questionando do porquê investir em mais um canal de comunicação com seu consumidor. Bom! Nós temos a resposta: porque um canal 0800 não é “mais um” canal, ele pode se tornar a principal porta de entrada para seus clientes.


Ao disponibilizar um número gratuito, a experiência entre o consumidor e a sua empresa é aprimorada e as soluções entregues passam a ser específicas. Quer ver? Entre a opção de procurar seu número de celular, salva-lo entre os contatos e chamar seu atendimento por meio de algum aplicativo de conversa, fica muito mais fácil discar o 0800 e ser atendido por alguém da sua equipe, treinado para a venda de todo leque de opções da sua empresa.


Muito mais fácil, não é mesmo? O 0800 é ideal para vendas diretas, suporte ou assistência técnica, atendimento ao consumidor (SAC), pesquisa de mercado e relacionamento pós-venda.


Com o 0800 você ainda:

  • Ganha em economia e flexibilidade;

  • Aumenta a credibilidade com o cliente por meio de um atendimento personalizado;

  • Apresenta solução customizada de acordo com a necessidade do negócio;

  • Tem um número único. Qualquer pessoa, em qualquer lugar do país poderá contatar sua empresa pelo mesmo número;

  • Apresenta um diferencial de serviço;

  • Reencaminha atendimentos;

  • Distribui chamadas;

  • Configura mensagens personalizadas;

  • Verifica o fluxo por meio do Portal de Relatórios, que apresenta informações sobre o perfil das chamadas.


Na lifecom os planos empresariais para 0800 variam de acordo com sua necessidade, levando em consideração o tamanho da empresa, equipe disponível e seu objetivo de mercado.


Quer explorar este benefício original e cheio de surpresas? Clique aqui.