Com tantas ferramentas tecnológicas disponíveis, você deve estar se questionando do porquê investir em mais um canal de comunicação com seu consumidor. Bom! Nós temos a resposta: porque um canal 0800 não é “mais um” canal, ele pode se tornar a principal porta de entrada para seus clientes.
Ao disponibilizar um número gratuito, a experiência entre o consumidor e a sua empresa é aprimorada e as soluções entregues passam a ser específicas. Quer ver? Entre a opção de procurar seu número de celular, salva-lo entre os contatos e chamar seu atendimento por meio de algum aplicativo de conversa, fica muito mais fácil discar o 0800 e ser atendido por alguém da sua equipe, treinado para a venda de todo leque de opções da sua empresa.
Muito mais fácil, não é mesmo? O 0800 é ideal para vendas diretas, suporte ou assistência técnica, atendimento ao consumidor (SAC), pesquisa de mercado e relacionamento pós-venda.
Com o 0800 você ainda:
Ganha em economia e flexibilidade;
Aumenta a credibilidade com o cliente por meio de um atendimento personalizado;
Apresenta solução customizada de acordo com a necessidade do negócio;
Tem um número único. Qualquer pessoa, em qualquer lugar do país poderá contatar sua empresa pelo mesmo número;
Apresenta um diferencial de serviço;
Reencaminha atendimentos;
Distribui chamadas;
Configura mensagens personalizadas;
Verifica o fluxo por meio do Portal de Relatórios, que apresenta informações sobre o perfil das chamadas.
Na lifecom os planos empresariais para 0800 variam de acordo com sua necessidade, levando em consideração o tamanho da empresa, equipe disponível e seu objetivo de mercado.
Quer explorar este benefício original e cheio de surpresas? Clique aqui.
Comments