top of page

Mais agilidade e eficiência em ligações telefônicas com Vox Digital


Empresas que investem em sistemas tecnológicos totalmente digitais estão um passo à frente quando falamos em agilizar processos, desburocratizar setores, reduzir custos e aumentar a eficiência interna. Sem citar a alta produtividade que essas estruturas podem gerar para o negócio.


Para conectar cada vez mais suas equipes, atender clientes e fornecedores de forma mais ágil, apresentamos o Vox Digital. Um sistema que vai garantir toda a velocidade e assertividade que o atendimento telefônico da sua empresa precisa, com a facilidade DDR (discagem direta a ramal).


Você e seus funcionários podem receber ligações externas diretamente no ramal, sem passar por uma telefonista. Benefícios para quem liga procurando algum tipo de atendimento específico e também para quem está do outro lado da linha. Essa é uma forma de otimizar tempo e dinheiro.


Apostar nesse tipo de sistema vai melhorar o seu relacionamento com os clientes, além de facilitar o trabalho nos setores internos da empresa, com mais organização e dinamismo. Um atendimento eficiente é responsável pelo sucesso do seu negócio. Por isso é fundamental investir em ferramentas que atendam às necessidades do seu público.


O ramal de linha direta conecta o equipamento da sua empresa (PABX) com a rede de telefonia, eliminando ruídos nas chamadas e impossibilitando interferência externa (grampo). Ou seja, mais rapidez, melhor performance e mais segurança. A configuração está habilitada para gerar/receber chamadas ou as duas funcionalidades.


Este serviço pode ser usado em conjunto com o 0800 e 0300. Quer saber mais sobre o assunto? Tem alguma dúvida? Entre em contato com a gente. As melhores soluções para conectar a sua vida e elevar o desempenho da sua empresa estão aqui.


bottom of page