Para gestores que têm uma rotina dinâmica e cheia de compromissos - dentro e fora da empresa -, resolver situações básicas de forma rápida facilita e muito a produtividade. Para garantir agilidade, o Meu Vivo Empresas traz na palma da sua mão (ou na tela do computador) uma plataforma de autoatendimento para clientes corporativos que facilita e resolve dúvidas rápidas.
Com uma interface reformulada, garantindo uma experiência ainda melhor ao usuário, por meio de um serviço mais dinâmico, intuitivo e simples, a plataforma reúne informações sobre serviços de telefonia móvel e internet, onde você pode consultar onde e quando quiser - basta acessar um computador ou baixar os apps disponíveis para iOS e Android. Dessa forma o gestor ganha tempo e agiliza processos.
Serviços disponíveis no Meu Vivo Empresas:
Consulta a faturas de celular, telefone fixo e internet;
emissão de 2ª via de faturas de serviços contratados;
consulta a histórico de consumo;
alteração da data de vencimento;
ativação da conta digital para recebimento de faturas via e-mail.
A Lifecom, parceiro Vivo Empresas, oferece planos de telefonia móvel personalizados para atender as necessidades da sua empresa, com ampla cobertura no Brasil, garantindo a mobilidade necessária e facilitando qualquer que seja a rotina do seu negócio. Conheça as condições especiais, vantagens e orçamentos facilitados. Entre em contato com um de nossos consultores e fique por dentro.
Comments