top of page

Mobilidade para as empresas faturarem mais no Dia das Mães



O Dia das Mães já está chegando e esta é uma oportunidade para empresas que querem impulsionar as vendas ainda no primeiro semestre. Isso porque a data é considerada a segunda mais importante do ano para o faturamento do comércio, ficando atrás apenas do Natal. De acordo com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), a expectativa é de que os brasileiros saiam às compras e movimentem mais de R$ 28 bilhões nos setores de comércio e serviços.


Para acompanhar os movimentos do mercado e atender a demanda crescente, as empresas precisam estar conectadas. Por isso, a Lifecom, parceiro Vivo Empresas, oferece planos de mobilidade com muito mais vantagens e economia para negócios que precisam de agilidade e produtividade para vender mais no Dia das Mães e em todas as outras ocasiões.


São diversas opções de planos a partir de R$ 69,99 por mês, que se adequam às necessidades do negócio. Assim, a internet rende muito mais com aplicativos que podem ser usados sem descontar da franquia de dados (Evernote, Outlook app, Waze, Whastapp e Skeelo), entre outros vários benefícios.


Vantagens dos planos Vivo Empresas

- Segurança digital e 4.5G da Vivo.

- Ligações ilimitadas e cobertura nacional.

- Apps ilimitados sem descontar dos dados.

- Descontos exclusivos para compras on-line.

- Armazenamento de dados em nuvem em versões de 5GB, 20GB, 100GB e 1TB.

- Vivo Valoriza Empresas: programa de vantagens exclusivas e parcerias estratégicas para ajudar no crescimento da empresa e otimização de custos.


Quer saber qual é o plano ideal para a sua empresa e quais são as vantagens exclusivas? Entre em contato conosco hoje mesmo para conhecer as ofertas e aparelhos disponíveis.


bottom of page