top of page

Mobilidade total para o seu negócio

Para aumentar a produtividade de uma empresa é preciso conhecer e otimizar os processos internos, traçar estratégias eficazes e organizar recursos, reduzindo custos e investindo em soluções precisas para o desenvolvimento do seu negócio.

Focar na agilidade é essencial para a prosperidade de toda a operação. E pensando no melhor desempenho dos seus canais de comunicação interna e externa, trabalhamos com planos empresariais com a tecnologia 4G. Muito mais velocidade e toda a mobilidade que você precisa, facilitando o contato com clientes, fornecedores e suas equipes.


Além de ligações ilimitadas e cobertura nacional e com a qualidade Vivo que você já conhece, o Plano Smart Empresas possui SMS ilimitado para qualquer operadora e garante toda a flexibilidade e a gestão do seu compartilhamento e gerenciamento de voz e dados.


Costuma viajar a trabalho? Conheça o Vivo Travel: com os planos Smart Empresas você tem chamadas internacionais e até sete diárias de Vivo Travel por mês. Esse é um dos benefícios que podem ser adicionados ao seu plano. E se sobrar internet no fim do ciclo, utilize o que restou no mês seguinte. A internet que você não utilizou acumula, mais uma facilidade que esse plano oferece. Esse é o Vivo Bis.


Navegue na internet e aproveite para aprimorar os fluxos da sua empresa e produtividade utilizando os aplicativos Trello, Evernote e Outlook. E o melhor: usufruindo dos aplicativos essenciais de mobilidade, como WhatsApp e Waze, a internet do seu plano não é descontada. Conexão e mobilidade na melhor rede. Consulte nossos planos e benefícios disponíveis. Uma internet de qualidade, uma conexão limpa e a mobilidade total fazem a diferença. Descubra como uma empresa que atua no mercado corporativo do sul do Brasil, desde 2009, pode trazer as melhores soluções para o seu trabalho. Veja mais informações aqui.


bottom of page