top of page

Número 0800: mais efetividade para o seu negócio



Entre as estratégias de comunicação do seu negócio e as ações de atendimento ao cliente sempre surge uma dúvida: será que devo investir em um número 0800? Sim! Principalmente se você planeja fidelizar seus clientes, gerar credibilidade junto a eles e consequentemente engajar esse público, refletindo em um rendimento maior na sua empresa.


Uma empresa que deseja proporcionar bem-estar ao consumidor, que apresenta uma estrutura organizada e com total capacidade de atender seus clientes, solucionar possíveis problemas, passar feedbacks e orientar em qualquer dúvida que possa surgir, precisa ter um número de telefone 0800.


O objetivo do 0800 é facilitar o acesso do consumidor ao seu negócio. Gerar proximidade. Garantir um atendimento personalizado. Criar e deixar à disposição mais de um canal de comunicação, onde o cliente possa escolher o que melhor combina com seu perfil. Se sua empresa possui site, está nas redes sociais e atende em um local físico... ela precisa de um número 0800. A ferramenta possibilita ligações gratuitas de qualquer lugar do Brasil.


Exemplos práticos e eficientes

Digamos que o seu cliente teve problemas ou dúvidas enquanto navegava pelo e-commerce da sua empresa ou precisa de orientação quanto a entrega de mercadorias. Se ele não encontra um atendimento efetivo, pode sair frustrado e abandonar a compra ou, até mesmo, abandonar a marca. Neste momento o 0800 é um canal que garante segurança e feedback imediato, um espaço sempre aberto para recebê-los.


Para muitas pessoas, o telefone é considerado um contato rápido, eficaz e determinante para muitas conversões. Em sites, rede social ou até mesmo via WhatsApp, a resposta pode não ser tão imediata, o que via telefone é resolvido no mesmo momento. Resultado? Dúvida sanada e, na maioria dos casos, venda finalizada.


Aqui na LifeCom trabalhamos com planos que podem garantir economia e flexibilidade ao seu negócio pelo 0800. Juntos podemos montar soluções customizadas para a necessidade da sua empresa. Quer mais informações? Entre em contato com a gente. Será um prazer atender você.



bottom of page