top of page

Se sua empresa procura segurança na internet, você precisa de um IP Fixo


Você sabe o que é IP fixo? O termo pode soar distante, mas é uma tecnologia extremamente útil para empresas que utilizam mais de um computador conectado à internet. A solução de IP fixo garante um melhor desempenho de conexão, segurança e confiabilidade.


O que é IP?

O IP (Internet Protocol) é um código de identificação vinculado ao modem e atribuído ao dispositivo conectado à rede. Se você acessa a internet pelo celular, tablet e computador, cada um dos dispositivos possui um IP. Em redes domésticas o padrão é de código dinâmico, que muda cada vez que o modem é ligado ou em intervalos definidos pelo provedor.


E o IP fixo?

É uma identificação fixa para cada dispositivo. Na prática, é uma ferramenta para melhorar a performance da rede e garantir mais segurança para navegação.


Solução para a sua empresa

Sua equipe trabalha conectada por meio de celulares, computadores ou outros dispositivos e precisa de alta velocidade na conexão? O IP fixo é uma solução segura para quem armazena e trabalha com arquivos, dados e informações sobre negócios, clientes e fornecedores.


Principais vantagens do IP fixo:

- downloads e uploads com alta velocidade;

- conexão de vários dispositivos e facilidade no gerenciamento;

- segurança para e-commerce, webmail e acesso à nuvem;

- possibilidade de ter um servidor próprio para site;

- armazenamento de arquivos em nuvem;

- configuração de VPN (tráfego de dados mais seguro e acesso remoto à rede interna da empresa);

- ótimo custo-benefício.

Se você ficou interessado ou ainda tem dúvidas sobre a necessidade de utilizar IP fixo no seu empreendimento, entre em contato conosco e saiba mais! A Lifecom oferece as melhores soluções e suporte exclusivo de Link Dedicado para otimizar a rotina de empresas de todos os portes.



bottom of page