top of page

Sua empresa conectada para crescer mais com abordagem comercial e prospecção



Empreendedores precisam lidar com novos desafios para continuar crescendo. Gerir equipes e orçamentos, atender clientes e encontrar bons fornecedores faz parte da rotina de qualquer negócio. Estar sempre conectado é uma necessidade e ajuda a simplificar esses processos e atingir metas.


Neste universo, o celular é uma ferramenta indispensável e, com um plano de mobilidade empresarial, você garante uma abordagem comercial ativa com controle de custos. Sua equipe fica conectada e seus colaboradores podem fazer prospecção, contatos e ligações pós-venda sem preocupação com a conta de celular. Isso amplia as possibilidades de negociação e reflete na lucratividade da sua empresa.


Soluções personalizadas

A Lifecom parceiro Vivo Empresas oferece uma variedade de combos com internet móvel, banda larga e ligações ilimitadas para todo o Brasil sem descontar na franquia, que cabem no seu orçamento e fazem o seu dia a dia render mais.


Além de internet fibra no computador e conexão 4.5G no celular, você ainda ganha benefícios conforme o plano selecionado. Sua empresa pode ganhar Maquininha PagSeguro grátis por 12 meses e até um smartphone novo.


Vantagens de contratar um combo Vivo Empresas:

- mais economia e agilidade para a sua empresa divulgar e fazer negócios;

- soluções avançadas com as melhores tecnologias do mercado;

- segurança digital;

- conexão de alta velocidade;

- programa de valorização com benefícios exclusivos e descontos especiais;


Os combos Vivo Empresas são adaptados para diversos tipos de negócio. Independentemente do porte ou ramo de atividade, sempre tem um plano adequado para a sua rotina.


Se você quer soluções rápidas para impulsionar o alcance do seu negócio, conte com a gente! Entre em contato hoje mesmo e conheça os combos disponíveis.



bottom of page