top of page

Sua empresa pode lucrar mais com uma internet que não cai: conheça o link dedicado



Quanto sua empresa deixa de faturar se ficar sem internet? Além da queda no rendimento da equipe e no atraso do cumprimento de metas, seu negócio também pode perder dinheiro se depender de uma conexão de dados com sinal fraco ou oscilações que provocam queda. Por isso, o Link Dedicado é a melhor solução para pequenas e médias empresas que buscam conexão de qualidade e o melhor custo-benefício.


Nosso consultor de vendas, Augusto, é quem explica melhor como a internet corporativa de alto desempenho pode fazer a diferença na rotina do seu negócio. “Diferentemente das outras internets que você encontra no mercado, no Link Dedicado não ocorre o compartilhamento de fibra. Isso quer dizer que a conexão ocorre como via de mão única. Assim não há queda ou oscilação da conexão”.


O Link Dedicado entrega os seguintes benefícios:

- Conexão simétrica e garantia de 100% da velocidade contratada;

- Gestão proativa;

- Balanceamento e Priorização de Tráfego;

- 8 IP’s fixos (sendo 6 utilizáveis);

- mesma velocidade de download e upload;

- conexões seguras e criptografadas, bloqueios e filtros a ataques cibernéticos.


Então por que escolher a Lifecom, parceiro Vivo Empresas há mais de 10 anos?

A instalação e os equipamentos do Link Dedicado são gratuitos e o suporte da nossa equipe funciona 24 horas, 7 dias por semana.


Nosso consultor também lembra que, ao contratar o produto, você conta com a credibilidade de uma empresa consolidada, transparente e reconhecida nacionalmente pela Vivo. “A Lifecom visa conquistar a satisfação do cliente, tendo o comprometimento, a criatividade e a motivação como nossas principais ferramentas.”


Cansado de esperar a conexão voltar ou a página carregar? Entre em contato conosco hoje mesmo no nosso 0800 771 3311 para saber mais sobre o Link Dedicado e as vantagens para a sua empresa.


bottom of page