top of page

Um programa de benefícios e vantagens para acelerar negócios


Vivo Valoriza Empresas é o parceiro que faltava para o seu empreendimento. Quem é cliente Vivo Empresas tem acesso a um programa de experiências incríveis e benefícios exclusivos para potencializar negócios e que ainda oferece vantagens especiais para os colaboradores. Quer saber mais?




A plataforma foi pensada e criada para facilitar o acesso de clientes B2B Vivo Empresas a serviços e produtos de parceiros estratégicos. Ou seja, o Vivo Valoriza Empresas oferece vantagens para conectar seu negócio a soluções avançadas em diversos segmentos:


- gestão empresarial;

- crédito financeiro;

- saúde;

- transporte;

- logística;

- Recursos Humanos;

- educação

- e muito mais!



Além das vantagens para melhorar a performance e profissionalizar a sua empresa, também são oferecidos benefícios exclusivos para os colaboradores que possuem linhas funcionais, como descontos em:


- lojas;

- restaurantes;

- eventos;

- serviços para pets;

- cursos e capacitações;

- serviços diversos.


Como participar?

O Vivo Valoriza Empresas está disponível para clientes corporativos de planos pós-pagos de telefonia móvel. E o melhor de tudo é que você pode conferir os benefícios e resgatá-los diretamente pelo app Meu Vivo Empresas.


Entre em contato conosco hoje mesmo e conheça os combos de serviços que se encaixam na rotina da sua empresa.


A Lifecom oferece várias opções com telefonia móvel, internet ultravelocidade, maquininha PagSeguro e outras soluções para sua empresa atuar com mais tecnologia e agilidade e alcançar resultados cada vez melhores.



bottom of page