top of page

Vox Digital: descubra se sua empresa precisa de uma central telefônica



O telefone continua sendo uma ferramenta essencial para muitos negócios. Apesar da possibilidade de comunicação por outros meios, o telefone é uma alternativa vantajosa para as empresas porque oferece qualidade e estabilidade de chamada, é mais barato do que os smartphones e, até mesmo os aparelhos sem fio, possuem mais autonomia de bateria em relação a um celular.


Mas para as empresas que possuem equipes trabalhando em diferentes ambientes, como tornar o uso de telefone mais ágil e ainda manter o melhor custo-benefício?


A Vox Digital é uma solução tecnológica de comunicação para empresas que precisam agilizar o atendimento e aprimorar o relacionamento entre clientes, colaboradores e parceiros de negócios com ainda mais segurança. Por meio de uma PABX (Private Automatic Branch Exchance) ou plataforma de VoIP, que funciona como uma central telefônica, é possível realizar e receber chamadas sem ruídos e sem interferência externa (grampo).


Como funciona uma central telefônica?

As ligações são reunidas em um sistema que encaminha a chamada para o ramal desejado, sem a necessidade de uma telefonista operando essas transferências. Tudo é feito de forma automatizada, segura e rápida, e não é preciso esperar a liberação da central para efetuar outra ligação. Além disso, também é possível receber chamadas externas diretamente nos ramais.


Vantagens da Vox Digital para empresas

- Tecnologia totalmente digital.

- Automação e organização do fluxo de ligações conforme as necessidades do negócio.

- Mais produtividade para as equipes e dinamismo para as rotinas.

- Integração da comunicação para equipes que trabalham em locais diferentes.

- Chamadas em espera, transferências e registro de chamadas.

- Ramais com linha direta.

- Facilidade de implementação e redução de custos.


Conheça os planos disponíveis e saiba qual deles é o mais indicado para as necessidades da sua empresa. Opções com até 60 canais e ligações internas sem custo, além do atendimento e suporte especializado 24/7 Vivo Empresas.


Para saber qual é a melhor opção para você, converse com um de nossos consultores hoje mesmo e conheça todas as facilidades da solução Vox Digital.


bottom of page