top of page

0800 para grandes empresas, startups e empreendedores individuais. Por que não?


Uma empresa visando a saúde do seu negócio coloca em pauta a comunicação com o cliente. Ela é realizada de forma direta e de fácil acesso? Atendimento personalizado e rápido? Esse pode ser o ponto crucial para definir o futuro do seu empreendimento. E essa lacuna – muitas vezes abrangente – pode resultar no sucesso ou não do seu negócio.


Por isso pensar em maneiras de aproximar a sua empresa do cliente é fundamental. Qual o perfil dessa pessoa? Como ela chegou até o seu negócio? O que ela busca? Qual o meio de comunicação que ela prefere? Questões que precisam ser debatidas internamente para que soluções eficazes e assertivas sejam definidas e cooperem para o desenvolvimento saudável da empresa.


Uma excelente ferramenta de comunicação é o sistema de Call Center. Simples, dinâmico e direto. Nada mais é do que um número 0800, onde o seu cliente entra em contato com você de qualquer lugar do país e de forma gratuita, garantindo toda acessibilidade. Essa é uma opção indicada para grandes empresas, startups ou mesmo empreendedores individuais. Um negócio bem posicionado, que pense no melhor para seu cliente e garanta um atendimento de primeira já está um passo à frente dos demais concorrentes.


Além de garantir qualidade nas ligações, o sistema 0800 transmite credibilidade e abrangência. Vantagens para o seu cliente e para o seu bolso. Através de atendimentos centralizados e personalizados, os processos internos são agilizados. O que significa? Sua equipe produzindo bem, com foco no desempenho do negócio e as ligações são encaminhadas diretamente para o setor responsável. Economia e flexibilidade - de tempo e dinheiro.


É importante focar em um canal de atendimento dedicado ao seu público. Na LifeCom trabalhamos com soluções customizadas para o seu negócio. Juntos podemos encontrar o sistema que melhor se encaixe na necessidade da sua empresa, contribuindo assim para o crescimento e fidelização do seu negócio junto aos clientes. Vamos bater um papo? Entre em contato para mais informações.

bottom of page