top of page

Cinco motivos porque empresas de sucesso utilizam 0800


Soluções inovadoras devem ser aliadas com sua estratégia de mercado. Com tantas possibilidades e plataformas, estar perto do seu público ficou mais fácil. Porém, é fundamental trabalhar com elementos certos que atuem como uma ferramenta de otimização, como um número 0800.


Como o 0800 é um número nacional, já virou do gosto popular por ser totalmente gratuito e de fácil acesso. Ele é um diferencial no serviço de empresas que priorizam a comunicação de qualidade, ideal para conversar com seus clientes fidelizados e conquistar os novos.


Elencamos cinco pontos para tirar suas dúvidas na hora de contratar um serviço de 0800:


1. Economia e flexibilidade


Isso mesmo! Apesar de ser um número nacional e personalizado, seu custo-benefício é um fator primordial. Além de possuir taxas menores, sua empresa automatiza atendimentos e trabalha com contatos qualificados, gerando maior valor. A Lifecom possui diferentes planos que cabem na proposta do seu negócio.


2. Ligação gratuita


Seu cliente não gasta nada para entrar em contato com sua equipe, seja para solicitar informações sobre produtos, tirar dúvidas referente ao serviço prestado ou deixar sua opinião. Além de aumentar sua abrangência, passa maior credibilidade por oferecer qualidade e celeridade.


3. Soluções customizadas


Seu número é como seu serviço: totalmente personalizado para a necessidade do cliente, sendo uma das melhores alternativas de relacionamento já que também configura mensagens personalizadas.


4. Qualificação de leads


O número 0800 da Lifecom disponibiliza informações da chamada do seu cliente, entregando um relatório adicional que pode ser conferido no Portal de Relatórios. Ferramenta fundamental para sua equipe de atendimento.


5. Credibilidade


Um número gratuito pode ser um atributo para a empresa, certificando o profissionalismo e a imagem consolidada do negócio. Com um canal aberto e gratuito de atendimento a sua credibilidade no mercado também será impactada, gerando maior confiança do público.


Não espere para agregar melhorias ao seu serviço prestado e conte com a Lifecom para gerar maior valor com telefonia, plano empresarial e muito mais. Contate nossa equipe e tire todas as suas dúvidas sobre o 0800, desfrutando de vantagens.

bottom of page